Mini Wedding na Fazenda Harmonia em Guaratinguetá/SP | | Íris & Carlos
755 visualizações 27 curtidas
Íris & Carlos
O cupido é certeiro na sua missão
O casal, Carlos e Íris, escolheram realizar a cerimônia de casamento durante o dia e em uma celebração bem familiar na capelinha da “Fazenda Harmonia”, na cidade de Guaratinguetá.
O dia estava perfeito para render ótimos registros, pois a luz natural enriquece muitos as fotos, sem contar que a paisagem e o local escolhido para a realização da cerimônia tinha um charme especial.
A cerimônia foi conduzida pelo jornalista e celebrante profissional de casamentos, Otávio Baldim, que usou perfeitamente as palavras para emocionar os noivos, familiares e convidados.
“O plano era curtir uma balada sertaneja, mas um anjo assoprou no ouvido do Carlos que ele deveria passar antes em uma bar numa das avenidas mais movimentadas de Guaratinguetá. Quando ele chegou lá, logo na entrada encontrou a Íris. Pode parecer clichê, mas com eles foi exatamente assim: amor à primeira vista. Os dois ficaram encantados um pelo outro.
Quando eles se encorajaram para conversar, o cupido aprontou e quase mandou os pretendentes errados.
Superando o desencontro, os dois, finalmente, conseguiram se conhecer. Como já era previsto, foi o primeiro de muitos outros encontros.
É essa história que começou no bar, foi parar no altar.”
Os noivos escreveram os próprios votos íntimos. Este momento é uma boa oportunidade para registrar o casal recebendo aquelas palavras de tanto carinho escritas por eles, porque as expressões emocionadas ficam eternizadas no álbum.
Carlos e Íris escolheram o ritual das velas para a cerimônia. O simbolismo presente neste ritual é que após as duas chamas acesas, o casal se unem em uma só alma, ou seja, a partir daquele momento acontece o nascimento de uma nova vida e uma nova família.
A recepção aconteceu no mesmo espaço da cerimônia e os noivos puderam brindar e celebrar a união com familiares e amigos.
A decoração da recepção foi no estilo colonial romântico e com flores campestres, mas o detalhe de toda a decoração é a história que a noiva, Íris, contou durante o making of. As fotos do dia da noiva e da decoração da festa contaram com a presença ilustre do Agnaldo Peixoto, um macaquinho de pelúcia todo simpático, que faz parte da história da família e da infância de Íris. Ela contou que Agnaldo sempre a acompanhava nas viagens e festividades, sempre sendo fotografado, portanto ele não poderia deixar de marcar presença nos registros do casamento.